Bumbum à Brasileira – Procedimento para aumentar os glúteos conquista de vez as mulheres americanas

Bumbum à Brasileira – Procedimento para aumentar os glúteos conquista de vez as mulheres americanas

Bumbum à Brasileira

Procedimento para aumentar os glúteos conquista de vez as mulheres americanas

Baixar PDF da matéria – Bumbum à Brasileira – Procedimento para aumentar os glúteos conquista de vez as mulheres americanas

Que as mulheres brasileiras chamam a atenção em qualquer lugar, não é novidade pra ninguém, suas curvas acentuadas e a proporção entre as medidas são marcas registradas, virando sinônimo de beleza em todo o mundo.

As celebridades como Kim Kardashian, Nicki Minaj e Beyonce, tem o biotipo bem parecidos com os das mulheres daqui, principalmente o bumbum. Estas artistas ditam tendências, seja no modo de se vestir ou pelo corpo. Por isso, é cada vez maior o número de mulheres norte americanas querendo ter o bumbum ‘padrão” da mulher brasileira, em inglês (brazilian butt lift).

Só no ano de 2021, nos EUA foram realizados 61.387 procedimentos conforme levantamento da Aesthetic Society, organização de cirurgiões plásticos.

Essa referência com o nome se dá pelo fato das mulheres brasileiras, que em suas características tem os bumbuns grandes e avantajados, principalmente se comparadas as estadunidenses.

PROCEDIMENTO

É feita uma lipoaspiração da gordura corporal (em sua grande maioria, é retirada das costas e cintura), e a mesma é inserida na região glútea e quadril, acentuando a silhueta e o volume no bumbum. Dependendo da pessoa, o organismo aproveita toda a gordura inserida, em outras, porém, a gordura pode não ser totalmente absorvida, seja pelo pouco espaço na pele da paciente, descontrole na alimentação, efeito sanfona, sedentarismo, cigarro entre outros.

A quantidade de gordura para a realização fica em média de 600 a 800ml para cada lado do glúteo, para que se dê uma boa margem de aproveitamento, completa Dr Humberto Pinto.

RECUPERAÇÃO

É sabido que todo procedimento tem seus cuidados no pós-operatório, e com esse não é diferente. O tempo médio de recuperação total fica em torno de 4 semanas, sendo que nos primeiros IO a 14 dias em média, recomenda-se dormir e descansar de barriga para baixo (bruços). A almofada pneumática será sua companheira na hora que for sentar para as refeições e utilizar o banheiro.

 

Related posts

WhatsApp