Anestesia

Tipos utilizados:
Local: a mais utilizada. Aplicada diretamente na área que será operada. Geralmente associada à sedação, onde o paciente dorme e não vê a aplicação da anestesia.
Utilizamos nas seguintes cirurgias: prótese de mama, mamaplastia redutora, otoplastia (orelha em abano), blefaroplastia (pálpebras), rinoplastia (nariz), lifting ou ritidoplastia, correção de cicatrizes, lipoaspirações de pequenos volumes.
Peridural ou Raqui: aplicada nas costas. O paciente fica com toda a área do abdome, costas e pernas adormecidas. Também associada à sedação e o paciente dorme antes da aplicação. Utilizamos em: Lipoaspiração, abdominoplastia, mini abdome, mamaplastia e prótese de glúteo.
Geral: raramente utilizada em nosso serviço. Os medicamentos são aplicados na veia e o paciente dorme, porém há necessidade do uso de um respirador.
Utilizada em: rinoplastias com correção de desvio de septo, cirurgias associadas ou procedimentos muito longos.
É importante lembrar que o anestesista sempre conversa com o paciente antes da cirurgia, verifica os exames pre-operatórios e explica sobre a anestesia que será realizada, além de monitorizar e acompanhar este paciente durante todo o tempo da cirurgia.

Mande uma mensagem

Mande mensagem pelo Whatsapp

Pin It on Pinterest

Share This