Riscos de uma cirurgia plástica

Riscos de uma cirurgia plástica

Riscos de uma cirurgia plástica

Assim como qualquer procedimento cirúrgico, há sempre um risco envolvido. Por isso, a cirurgia plástica deve ser tratada com responsabilidade.

É sempre importante que você pense bem e faça uma seleção criteriosa do local e dos profissionais que irão atendê-la, assim você:

Não corre riscos desnecessários de segurança por operar em locais sem estrutura

Não é operada por um cirurgião plástico com uma formação ruim ou pouca experiência e isso refletirá nos resultados obtidos

Não corre o risco de ser anestesiada por alguém amador que pode usar um método desnecessário e causar mais incomodo no pós-operatório.

 

Cirurgias Plásticas que deram errado

A busca pela perfeição e até pela eterna juventude muitas vezes acabam tendo desfechos desastrosos.

E, os casos mais famosos de Cirurgias Plásticas que deram errado com certeza são aqueles que ganham grande repercussão na mídia, servindo como um alerta para muitas mulheres.

Quem nunca ouviu falar do caso de Andressa Urach, que utilizou PMMA com o hidrogel para aumentar o volume das coxas? A modelo teve um caso grave de infecção por usar uma quantidade muito acima do permitido pela ANVISA.

Por isso, seja qual for o procedimento que você tenha interesse em fazer, é sempre importante escolher um profissional especializado. Alguém que tenha experiência na técnica e saiba exatamente os limites que pode atingir em cada uma.

 

O antes e depois de fazer uma Cirurgia Plástica

A cirurgia plástica é e deve ser usada como uma aliada. Pois quando estamos infelizes com alguma coisa em nosso corpo, algo que nos incomoda a ponto de nos impedir de fazer certas coisas, de estar em determinados lugares, de encontrar pessoas… É hora de tomar uma atitude e fazer as pazes com nós mesmos.

Muitas mulheres encontram em um dos tipos de cirurgia plástica a resolução perfeita para o seu problema externo, que no final acaba sendo muito mais que isso.

Porque ao se deparar com os resultados, é como se você olhasse para um novo eu no espelho, alguém muito mais poderosa, confiante e com a autoestima lá em cima.

Este é o depois de uma cirurgia plástica que ninguém te conta, mas que tem um imenso poder de transformação na sua vida!

Se você deseja conhecer mais sobre o processo das cirurgias plásticas entre em contato com nossa clínica.

Mande uma mensagem

Pin It on Pinterest

Share This
× Enviar mensagem